domingo, 25 de setembro de 2011

Novos dias

Estou cansada de sentir medo, de me sentir sozinha, fracassada... podia colocar aqui uma lista enorme de sentimentos que só me fazem mal e que limitam a minha vida. Sinceramente nunca me senti importante pra ninguem, as vezes me pergunto qual sera o meu objectivo nesse mundo, tenho tanto medo que nem amar consigo as vezes, medo do abandono, as pessoas sempre me abandonaram e continuaram a faze-lo(?)

Acho que nunca fui tao feliz como fui quando a Ana estava presente em mim e eu fazia nf's e me controlava acho que é disso que eu preciso na minha vida CONTROLE.

Amanha vou tentar fazer um nf perfeito como nos velhos tempos e nos proximos dias logo se ve, mas acho que já está na altura pra mim fazer alguma coisa da minha vida, semana passada consegui fazer algumas horas de nf, acho que o segredo está em nao pensar muito e deixar as horas passar, me destrair com outras coisas. Estou confiante quero mesmo um novo começo pra mim acho que mereço, afinal só depende de mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário