sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Essa semana eu ate tenho me comportado, não comi praticamente nenhum tipo de hidrato de carbono, até estou orgulhosa o que me atrapalho foi que bebi um pouquinho a mais na quarta-feira.
Pois é a quarta foi de mais pra minha cabeça, nao sei se ja comentei aqui que eu gosto de um rapaz que adora brincar com o meu coraçao, pois entao na quarta a gente estava quase ficando... quando... o melhor amigo dele me beija e pronto foi a maior pegação, sinceramente ate nem estou arrependida já que isso me ajudou a marcar uma posiçao, ele nao gostou nada e ate mandou mensagem pro amigo a dizer que nao gostou muito, nem quero saber acho que estou começando a esquece-lo o que me ajuda muito.
Bem resumindo acho que a Ana está de volta ja nem quero saber de comida nenhuma, ando é fumando demais da conta as vezes é um maço por dia o que só me faz mal, mas o que se ha de fazer!
Tenho tantos planos pra mim tanta coisa que se passa na minha cabeça, espero alcançar os meus objectivos já que os sonhos são meus mesmo...só digo uma coisa BEM VINDA ANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário