quarta-feira, 24 de agosto de 2011

I carry your heart

Carrego o teu coração comigo


Carrego o teu coração comigo
(carrego-o em meu coração)
Nunca estou sem ele
(onde eu vou tu vais; e o que é feito só por mim és tu que fazes, meu amor)
Eu não temo nenhum destino
(tu és o meu destino, meu doce)
Eu não quero outro mundo
(pela tua beleza ser o meu mundo, minha verdade)
E tu és seja o que for que a lua signifique
E o que quer que o sol cante sempre és tu


Aqui está o segredo mais profundo que ninguém sabe
(a raíz da raíz e o botão do botão e o céu do céu da árvore chamada vida;
A qual cresce mais alto do que a alma espera ou a mente esconde)
E este é o milagre que mantém as estrelas separadas






Carrego o teu coração( carrego-o em meu coração)

(e.e.cummings)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário