sábado, 20 de agosto de 2011

A outra

Ontem fui na balada com uns amigos e uma das minhas amigas tem um "quase namorado", e lá encontramos um rapaz com quem ela ja ficou e para tentar evitar que o namorado dela reparasse ela me pediu para "empatar" o outro rapaz. E lá estou eu dançando e conversando com ele que tem aquele corpo de um Deus grego e coisa vai e coisa vem a gente acabou se beijando e trocamos o numero hoje falamos durante a tarde mais eu me sinto pessima porque eu acho que a minha amiga reparou e eu me sinto A OUTRA, sinceramente nao sei o que fazer porque ele mexeu comigo e eu gostaria de estar com ele mais vezes mas ja decidi que nao vou colocar em causa a minha amizade com ela.
Como se nao bastasse eu gosto do irmao dela, e temos uma "relaçao" estranha uma vez nos beijamos e depois disso tudo ficou super estranho tipo amor/odio, mas ontem a nos falamos super bem e ate fui pra casa deles depois da balada fiz ovos mexidos pra nos os quatros e as 5:30 da manha ele me veio trazer em casa me senti com se fosse sua namorada.
Hoje passei o dia na cama e me sinto tão confusa em relaçao a tudo que eu nao sei mesmo o que fazer, me sinto mal pela minha amiga e sei que nao devia ter beijado um dos rapazes dela, é dificil gostar de alguem e se sentir completamente limitada em tudo o que toca essa pessoa!
Ou eu me jogo de uma ponte ou alguem me dá um tiro por favor?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário